Mobilidade Urbana Sustentável estará em debate

O presidente do Instituto Trabalho, Indústria e Desenvolvimento, o TID-Brasil, Rafael Marques, recebeu na sede da entidade na quarta-feira, 10, os professores da Universidade Municipal de São Caetano, a USCS, Jefferson José da Conceição e Daniel Vaz Freire, coordenador do Centro Regional para a Cooperação em Educação Superior na América Latina e Caribe, o CRECES.

Durante a visita, o coordenador convidou o presidente do TID-Brasil para o V Encontro Ibero-Americano sobre Mobilidade Urbana Sustentável, que debaterá o tema de 7 a 9 de maio, na cidade.

O que é o CRECES?

O CRECES – Centro Regional para a Cooperação em Educação Superior na América Latina e Caribe, é uma iniciativa que tem como objetivo estabelecer, a partir da cooperação universitária, um espaço comum de debate, intercâmbio e de diálogos, que sejam geradores de conhecimentos interdisciplinares, apoiando a superação das problemáticas sociais expressas nos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, com ênfase na educação, particularmente a de nível superior.

Conheça os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- ODS

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- ODS são 17 metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *